Pesquisar este blog

17.6.09

Promoção: Folha da Sorte, Avon Naturals!

A cada dois produtos que você compra você ganha uma FOLHA DA SORTE!

Para que serve?

Nesta FOLHA você pode adquirir prêmios instantâneos na raspadinha (para as consumidores). Caso não tenha sido premiado você ainda pode concorrer se cadastrado no site: www.folhadasorte.com.br como consumidora. Lembrando que as revendedoras NÃO podem se cadastrar como consumidoras, assim o prêmio não é validado.


e para Revendedora?

A revendedora deve se cadastrar também no site: www.folhadasorte.com.br na opção revendedora e digitar o código que vem na FOLHA.


Caso tenham dúvidas deixem seus comentários aqui no blog que eu ajudo vocês!


Boas compras!

Um comentário:

  1. Como que ativa a conta da folha da sorte da avon naturals não consigo já tentei de tudo. Por favor me ajude quando puder, estou quebrando a cabeça.Se for possivel me envie um video em boa qualidade e em tela grande.

    Obrigado!!!


    È pra minha mãe...

    ResponderExcluir